segunda-feira, agosto 08, 2005

2 + 2 = 5


São 2 os dentinhos que estão a nascer em cima que resolveram vir juntar-se aos outros 2 que já tenho em baixo. Fixe, assim já tenho mais 2 ferramentas para triturar os grãozinhos de arroz e pedacinhos de macarrão que a mamã me coloca na boca para eu me entreter.

Mas para além destes safaditos, a Cacau resolveu começar a pegar somente num dos meus braços para eu andar. Nas 1ªs vezes chorei, mas depois habituei-me. Comecei então por abrir mais as pernas para o lado para conseguir equilibrar-me. Claro que quando punha as pernas juntinhas ficava com um braço pendurado na mão dela e o rabo alapado no chão. A perpendicular não dá muito jeito para andar!!

1 Comments:

Blogger Clementine Tangerina pensa que...

Aiiiiiiiiiiiii que saudades muitas muiiitas muiiitas

17 agosto, 2005 11:47  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker