segunda-feira, agosto 15, 2005

10 Meses



Isto de se fazer 10 meses tem muito que se lhe diga!

O que é que eu fiz? Melhor, o que foi que eu disse!! Virei-me para o vôvô Mariano e disse-lhe "Olá pá! Pápá... pá!" Tomem e embrulhem. Deixei todos de boca aberta e às gargalhadas. Também desatei a rir como eles. É giro imitá-los.

Depois a titi Xaninha resolveu dar-me a papinha de banana. Já não me apetecia mais e cerrei la boca con todas mis fuerzas. Ela, armada em esperta, insistiu. Virei-me para ela e disse "Naaaa!", e sacudi a mão impondo a minha vontade. Percebeu logo! Não insistiu mais.

É assim adultos, é assim que mostramos quem somos. E não nos tentem calar com as vossas mariquices sociais.

1 Comments:

Blogger Clementine Tangerina pensa que...

Coisa mais linddaaaaa!
Tenho tantas saudaditas!

22 agosto, 2005 11:27  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker