sábado, julho 23, 2005

Chocolate nas compras



Ir às compras é muito giro. A mamã coloca-me virada para a frente pendurada no canguru e vou com ela ao mercado, ao hiper, às lojinhas, etc.

Quando vou ao mercado, a Cacau pede os legumes para a minha sopinha e eu agarro os que estão à mão no meu campo de visão. Hoje a vendedeira vendeu menos uma folha de alface que lhe arranquei da banca. Ainda tentei levar à boca, mas a Cacau foi mais rápida que eu.

Depois passámos pelas cebolas e ainda consegui apanhar um niquito de casca de cebola. Meti na boca e engasguei-me. Lá veio a Cacau tirar-me tudo da boca e das mãos! Bolas, já não se pode provar os alimentos antes de os comprarmos!!

1 Comments:

Blogger Clementine Tangerina pensa que...

Sem lavar não chocolate!
Estás linda!

25 julho, 2005 12:47  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker